domingo, 23 de janeiro de 2011

MINHA SEXUALIDADE É LUZ!!

Amigas do Lady Chic Blog eu desejo a todas um domingo maravilhoso, repleto de coisas boas.

Hoje eu trouxe um artigo da redação do site AnaMaria, da coluna Gasparetto e você, ensinando a todas nós, como ficar de bem conosco exercitando melhor nossa sexualidade..

Acompanhem por favor.

Ele propõe para essa semana um exercício de purificação do sexo. Com ele, você liberta seus medos e travas e, sobretudo, sua sensualidade. Procure um local tranquilo e, se preferir, coloque uma música suave de fundo. Vamos lá?

Comece focando o pensamento em seus órgãos genitais. Pronuncie em voz alta: “Tudo é puro, tudo é bom! Eu não tenho problema nenhum. Minha sexualidade é luz.

É vida, é humanidade. A sexualidade existe e é real. Ela me dá prazer de viver. E esse prazer se estende além da cama.

Ela me faz capaz de sentir as pessoas, captar a energia de todos ao redor, de transmitir com clareza o que falo. A sensualidade me acompanha o dia inteiro”.

Sinta agora que você está vestindo uma roupa sensual. Uma espécie de “capa da sensualidade”, que cubra seu corpo inteiro.

Só de pensar, você vai liberando sua libido. E ela envolve você por dentro e por fora. Ajuda a ter lucidez e entusiasmo. Amplia sua vontade de viver.

Liberar a libido é aceitar ser humana! É deixar de lado certos conceitos que pregam a carne como algo imundo. Ou ainda de que a espiritualidade é o abandono da carne. Não!

Se o espírito reencarna é porque ele precisa de carne, gente! Do contrário, estaria fazendo outra coisa no universo.

Pense numa pessoa liberada e observe como ela tem um espírito presente. Já reparou como ela é forte, a ponto de você não conseguir desviar o olhar dela?

A figura dela prende a atenção! Isso significa o seguinte: quanto mais você reprime sua sensualidade, leitora, mais apagada você fica. Isso tem a ver com sucesso e qualidade de vida.

Sem a sensualidade, você se sente reduzida e fica insatisfeita, perdida e insegura.

Aprenda o que a sensualidade pode lhe ensinar, você vai se surpreender! Sua feição vai mudar, porque a paz passará a tomar conta de você.

Sua vida será paz. Você começará, inclusive, a ficar mais esperta e carinhosa. E as pessoas vão responder positivamente. Você se tornará incansável, pois pensará menos e sentirá mais.

Por fim, sinta seu corpo e diga: “Eu estou e vou ficar aqui.

Entro a partir de agora na carne e aproveito os sabores da vida, na disciplina do meu espírito.

Minha sexualidade é luz. Ela é saudável, boa e necessária.

Minha sexualidade é, fundamentalmente, espiritual”.

Beijão para todas

Lady Chic

Nenhum comentário:

Postar um comentário