sexta-feira, 31 de julho de 2015


                                     Cuide-se.

O peeling de diamante é um peeling físico, ou seja, utilizando equipamento próprio para esse fim para promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno.Este procedimento estético está indicado para tratar manchas superficiais - as chamadas melanoses, que estão localizadas na epiderme, camada superficial da pele.


                                            Agende seu horário 3479-2381.








sábado, 25 de julho de 2015

                   
                         CUIDE DA SAÚDE DOS SEUS CABELOS.


A Terapia Capilar é um tratamento desenvolvido especificamente para manter a saúde do couro cabeludo, comumente agredido por químicas, trações ou algum fator metabólico. Trata seborreia, caspa, queda intensa, previne e auxilia nos tratamentos de calvície masculina, feminina ou causada por fatores emocionais ou clínicos.
Agende seu horário 3479-2381.




quinta-feira, 23 de julho de 2015

                                   CORRENTE AUSSIE.  
A Corrente Aussie proporciona estímulos elétricos tripolares para a ativação do sistema linfático e que aumento o metabolismo local promovendo a quebra das células de gordura.
É uma técnica não invasiva, sem efeitos colaterais indesejáveis e que pode ser utilizada em tratamento pré e pós cirúrgicos.
Dentre os resultados pode se ressaltar: ativação do sistema linfático, melhora da flacidez e da textura da pele, melhora da definição muscular, melhora da celulite e da gordura localizada.
Veja as imagens.
Marque sua hora.
Lady Chic: (85) 3479.2381
Rua Rosinha Sampaio, 1719 - Quintino Cunha.



quinta-feira, 16 de julho de 2015

                   
                                          A importância da hidratação facial.

A Hidratação facial é um processo de hidratação e nutrição da pele por meio de produtos que contém princípios ativos hidratantes e regenerantes.

A Hidratação Facial é um tratamento de Estética Facial indicado para peles secas, desidratadas ou envelhecidas, pois auxilia no restabelecimento do equilíbrio da pele recuperando o brilho e o frescor, deixando-a com textura macia e suave.

Após a limpeza e esfoliação da pele, o aparelho ionizador facilita a absorção dos ativos necessários para a hidratação facial. 

Depois aplica-se uma máscara a base de colágeno e acido hialurônico para devolver o brilho e maciez da pele.

Quantas sessões são necessárias?

São necessárias no mínimo 10 sessões, uma vez por semana.

Qual o tempo de duração?

60 minutos.
 

Agende sua avaliação 3479-2381.







domingo, 12 de julho de 2015


A CRIOLIPÓLISE, é um tratamento fácil, ao alcance de todos. 
Dá para ver os resultado já nas primeiras seções.
Venha até o Lady Chic,
Faça uma avaliação,
Elabore seu tratamento.
Você vai se sentir mais bonita,
Vai melhorar sua alto-estima,
Vai ficar de bem com a vida,
E muito mais chic!
Lady chic
Rosinha Sampaio, 1719
Quintino Cunha
Fone:3479.2381


domingo, 5 de julho de 2015


                                     CLAREAMENTO DA VIRILHA. 

Existem diversos cremes e tratamentos específicos para quem sofre com as manchas, que são seguros e eficientes. Mas antes de iniciar qualquer procedimento, o ideal é procurar um especialista. Boas opções para solucionar de vez o problema são os clareamentos com laser, que removem a pigmentação escura da área afetada. Alguns tratamentos com princípios ativos ajudam na remoção de células mortas como: ácidos clareadores, despigmentadores e peelings. Entre infinitos tratamentos estéticos para clarear manchas.

AGENDE SEU HORÁRIO 3479.2381/8744.8852

quinta-feira, 2 de julho de 2015


AGENDE JÁ!

Os resultados são bons,
O tratamento é relativamente simples,
A Criolipólise veio para ajudar na quebra dessas gordurinhas indesejadas. Veja você mesmo, essas são clientes que fizeram as sessões e estão recebendo o acompanhamento no Lady Chic.
Clientes cada vez mais lindas, cada vez mais Chic's!