sábado, 26 de dezembro de 2015

Criolipólise
Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, essa técnica usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele e a camada gordurosa é congelada até temperaturas negativas. Cláudio Mutti explica que, em contato com a baixa temperatura, as células de gordura - chamadas de adipócitos - se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. 

Em até três meses após a sessão, entre 20 e 25% da área submetida ao tratamento estético será eliminada. Esse tratamento está contraindicado a gestantes, a quem tem alergia ao frio, caso exista tumores no local em que será aplicada a técnica ou se se houver flacidez. 

Agende já a sua 3479-2381.




quinta-feira, 24 de dezembro de 2015





A equipe Lady Chic  deseja a todas as clientes um feliz natal repleto de muita paz, saúde e muito amor.



quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

                        Limpeza de pele, o tratamento que elimina cravos e milium.
limpeza de pele é um procedimento estético, realizado em consultórios ou clínicas de estética, que tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.
A limpeza de pele é indicada, principalmente, para remoção de cravos abertos (pontos pretos) ou fechados (pontos brancos) e remoção de miliuns. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Todos os tipos de pele recebem muito bem esse procedimento. A limpeza bem realizada ajuda no equilíbrio das peles seca, normal, oleosa e mista. Além do rosto, é possível realizar o procedimento em qualquer outra parte do corpo, como colo e costas.


Agende seu horário 3479-2381.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

                  Benefícios da massagem relaxante.

De acordo com a profissional, ela age no organismo aumentando a serotonina, uma das principais substâncias do cérebro, o que acaba proporcionando a sensação de bem estar. “A técnica também age melhorando a circulação e trazendo equilíbrio e nutrição celular, eliminando toxinas e diminuindo dor e cansaço muscular”, acrescenta Renata. Ainda de acordo com a especialista, a massagem acelera a recuperação após os exercícios físicos e acelera em até 60% a regeneração muscular.Segundo a fisioterapeuta dermato-funcional da clínica Siluets, Renata Bassani, essa técnica de massagem relaxante também ajuda a diminuir a pressão arterial, estimula o sistema imunológico, diminui a insônia e previne o envelhecimento. “A massagem relaxante é uma técnica que alterna movimentos firmes e suaves visando o relaxamento da musculatura, o que traz uma sensação de bem estar e diversos outros benefícios”, completa.

Agende seu horário:3479-2381.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015




                                  SUPER PROMOÇÃO DE NATAL.
Boa tarde, tá chegando o grande dia, agendem já sua avaliação, e perca essas gordurinhas indesejáveis, temos profissionais altamente qualificados. 
‪#‎fé‬ ‪#‎determinação‬ ‪#‎vidasaudavel‬ ‪#‎bemestar‬ 
                      

                              Agende sua avaliação: 349-2381.