quarta-feira, 30 de setembro de 2015

                Argiloterapia corporal

A argiloterapia promove uma esfoliação que pode ser feita no corpo todo e também no rosto para retirar as células mortas que se acumulam com o passar do tempo, mudando o aspecto opaco da pele e facilitando a penetração de nutrientes para o interior da pele. Além disso, a esfoliação de argila ajuda na melhora da circulação, por causa dos movimentos que são feitos.
Após a esfoliação de argila é feita uma hidratação na pele para o tratamento para as estrias, pois a argila faz a prevenção e a recuperação do tecido q eu foi afetado pelas mesmas.
Outro benefício é que ela serve no tratamento para o emagrecimento em que o principal objetivo é combater a gordura localizada, com o uso de drenagem linfática manual, nutricionista e massagens.
A argiloterapia é usada também no tratamento para celulite com a associação com outros tipos de tratamentos como drenagem linfática manual, drenagem linfática modeladora; tratamento para a flacidez, com associação a outros tratamentos como esfoliações, massagem modeladora e drenagem linfática; tratamento para o busto para obter melhor textura e firmeza nos seios, além de dar uma melhor aparência em toda a região das mamas, principalmente na pele.

quinta-feira, 24 de setembro de 2015



                                         Clareamento na axila.
Alumas pessoas dizem a quantidade excessiva de suor também pode causar
 manchas nas axilas, como também a obesidade. Quando as axilas ficam 
escuras é porque aumentou a produção de melanina. As manchas nas axilas
 normalmente ocorrem em mulheres de pele morena e negra. Os tratamentos
 para acabar com as manchas escuras variam de caso para caso.
Os tratamentos começam primeiramente com produtos despigmentantes
 que são aplicados na região onde a pele está escura e depois é
acompanhado pelo peeling ou luz pulsada, mas isso depende de caso
 para caso. O peeling é o tratamento mais eficaz, porém o mais agressivo,
 pois ele queima a região escura e com isso é provocado a descamação da pele.

Agende seu horário : 31479-2381.


quinta-feira, 17 de setembro de 2015

                                     INDICAÇÕES DA CRIOLIPÓLISE

A criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

A criolipólise é feita com a ajuda de um aparelho específico cujos aplicadores acoplam-se perfeitamente às diferentes áreas do corpo. O endocrinologista Danilo Hofling, da Sociedade Brasileira de Medicina Estética, conta que a ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo que promove a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói as células de gordura. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próxima. "Na prática o que acontece é a morte da célula de gordura".


AGENDE SEU HORÁRIO:3479-2381.

quinta-feira, 10 de setembro de 2015


                                                                         PELE MAIS NOVA.
O rejuvenescimento facial é o ato de prevenir ou tratar o envelhecimento facial. Este é um fenômeno caracterizado pela perda da elasticidade da pele, pela queda dos tecidos, pele, músculos, gordura, pelo crescimento das cartilagens e pela absorção óssea.
Existem tratamentos com procedimentos menos invasivos,os "peelings" com ácidos ou com laser.





                                                              Agende seu horário: 3479-2381.

terça-feira, 1 de setembro de 2015


                            MASSAGEM RELAXANTE COM PEDRAS QUENTES.


Indicações: dor muscular, tensão crônica, prisão de ventre, músculos atrofiados, estresse, cólica menstrual, circulação sanguínea, gordura localizada, celulite, cansaço, angústia, depressão e obesidade.




                                                  Agende seu horário:3479-2381.