sexta-feira, 24 de abril de 2015

            

8 Motivos para fazer hidratação com óleo de argan

1. Poderoso hidratante natural, ele fortalece a fibra capilar.
2. Absorvido na hora, não deixa os fios gordurosos.
3. Revitaliza o cabelo com reflexos e luzes.
4. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, é pouco gorduroso e age bem até em fios oleosos.
5. Fecha as cutículas dos fios, dando brilho, maciez e balanço natural, eliminando os fios arrepiados (com frizz) e diminuindo o volume.
6. Possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Assim, mesmo nos dias chuvosos, você fica livre de frizz.
7. Aplicado antes da escova, diminui o tempo de secagem.
8. Se usado como finalizador, previne as pontas duplas.

  
                 Agende seu horário:3479-2381/8744-8852

quinta-feira, 23 de abril de 2015

               

                  OS BENEFÍCIOS DA  MASSAGEM RELAXANTE.

      Olá meninas,boa quinta feira pra vocês, hoje vamos falar um pouquinho sobre a massagem relaxante. 
  Massagem, independente do tipo, está quase sempre associada a um momento derelaxamento ou a tratamentos estéticos. Contudo, ela oferece benefícios além de acalmar e afastar a tensão e estresse ou reduzir medidas.Segundo a fisioterapeuta dermato-funcional da clínica Siluets, Renata Bassani, essa técnica de massagem relaxante também ajuda a diminuir a pressão arterial, estimula o sistema imunológico, diminui a insônia e previne o envelhecimento. “A massagem relaxante é uma técnica que alterna movimentos firmes e suaves visando o relaxamento da musculatura, o que traz uma sensação de bem estar e diversos outros benefícios”, completa.
De acordo com a profissional, ela age no organismo aumentando a serotonina, uma das principais substâncias do cérebro, o que acaba proporcionando a sensação de bem estar. “A técnica também age melhorando a circulação e trazendo equilíbrio e nutrição celular, eliminando toxinas e diminuindo dor e cansaço muscular”, acrescenta Renata. Ainda de acordo com a especialista, a massagem acelera a recuperação após os exercícios físicos e acelera em até 60% a regeneração muscular.
Fonte:http://www.mulher.com.br/bem-estar/beneficios-massagem-relaxante-diminui-a-pressao-arterial-e-mais

                                                 Agende seu horário;3479-2381/8744-8852.

domingo, 19 de abril de 2015


                                       MASSAGEM TURBINADA.

A massagem turbinada é indicada para o tratamento de Celulite e Gordura Localizada, promovendo a perda de medidas. Também ativa a circulação sanguínea, aumenta a oxigenação das células, melhora o funcionamento dos intestinos e promove a redução de edemas (retenção de líquidos).
                     Agende sua avaliação gratuita:3479-2381/8744-8852.


quinta-feira, 16 de abril de 2015


                                             O QUE É TERMOTERAPIA?

Termoterapia é todo processo que usa a mudança de temperatura dos tecidos do corpo para realizar algum tratamento, seja estético ou terapêutico. Na estética, ele normalmente envolve os tratamentos de calor, que é aplicado com o objetivo induzir as enzimas e ativos de produtos para que penetrem mais rápido no organismo. A radiofrequência é um tipo de termoterapia, mas ela também pode ser feita com mantas térmicas também.
Indicações
A termoterapia pode ter diversas indicações. Quando feita com a manta térmica, ela normalmente atua promovendo a sudorese, o que é benéfico para a retenção de líquidos e também para a eliminação das toxinas do corpo. Mas, de modo geral, o calor é usado para facilitar a entrada no corpo de cosméticos ou enzimas aplicadas na pele, portanto os benefícios vão variar de acordo com o objetivo dos ativos, que podem ser para combater celulite, promover redução de medidas, entre outras finalidades. O calor pode também ajudar a quebra das gorduras, mas não é um tratamento tão eficiente nesse aspecto.







Fonte:http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/17939-termoterapia-conheca-os-pros-e-contras-do-tratamento-para-celulite

sábado, 11 de abril de 2015

                                      O QUE É CRIOLIPÓLISE?

A CRIOLIPÓLISE é um tratamento dermatológico não invasivo que elimina a gordura corporal através do processo de resfriamento.Depois de analizar todos os aspectos e escolher as zonas a ser tratada, se aplica sobre a pele do paciente uma capa anti-congelante(em zonas a ser tratadas).Assim se consegue que o resfriamento passe diretamente as células gordurosas.

MARQUE UMA AVALIAÇÃO GRATUITA:3479-2381/8744-8852.


Fonte: http://www.minhavida.com.br/beleza/tudo-sobre/16766-criolipolise-tratamento-estetico-elimina-gordura-localizada