domingo, 31 de outubro de 2010

SER FELIZ EM 50 DICAS!!


Queridas amigas do Lady Chic eu desejo a todas muita consciência e cidadania neste domingo lindo quando vamos escolher a grande figura presidencial deste País.

Nosso assunto hoje é conteúdo do site NOVA, num texto pra lá de bom da competentíssima Marcia Kedouk, apresentando para todas nós 50 jeitos de fazer uma mulher feliz

A autora acha que esta matéria é estratégica e nos pede para mostrar a pessoa amada todas as ideias deliciosas que ela poderá fazer por nós. Depois é so esperar ansiosa pelos mimos!

Ela diz que pequenos gestos, como notar a blusa nova, abrir a porta e trazer um cobertor para a sala em um dia frio, já ajudam a deixar uma mulher mais feliz.

Levantamos a bandeira de que homens não só podem como devem fazer mais pelo relacionamento. E temos um aliado de peso nessa campanha: o expert em relacionamento e comunicação John Gray. Em seu novo livro, Por Que Marte e Vênus Colidem (Rocco), ele ensina 100 jeitos de fazer uma mulher feliz.

Selecionamos os melhores para você mandar para seu amor. Confira!

1. Faça café ou chá para ela, de manhã, principalmente nos finais de semana.

2. Deixe um bilhete dizendo que a ama.

3. Dê uma rosa a ela.

4. Note sua blusa nova.

5. Abra a porta para ela.

6. Organize um jantar-surpresa.

7. Diga que ela está linda como no dia em que se conheceram.

8. Abrace-a quando você se levantar.

9. Abrace-a quando você sair.

10. Abrace-a quando você voltar.

11. Abrace-a antes de deitar.

12. Incremente a playlist do seu iPod com músicas de que ela gosta.

13. Sugira uma caminhada.

14. Lave a louça sem que ela peça.

15. Perceba e elogie quando ela tiver ido ao cabeleireiro.

16. Providencie os ingressos para um show ou uma peça que ela queira assistir.

17. Faça aulas de dança de salão com ela.

18. Incentive-a a ver filmes com as amigas.

19. Contrate um personal trainer e faça exercícios com ela.

20. Traga cobertor para a sala em um dia frio.

21. Faça um pequeno jardim florido para ela.

22. Dê a ela um canteiro de ervas para colocar na janela.

23. Ofereça-se para ajudar a fazer uma tarefa tediosa na cozinha.

24. Baixe músicas de amor da internet para fazer uma coletânea de que ela goste.

25. Compre a revista preferida dela.

26. Agende uma massagem a dois.

27. Aprenda a fazer massagem nela (sem a expectativa de sexo).

28. Faça massagem nos pés dela quando estiver cansada.

29. Passeie com ela em uma feira de artesanato.

30. Dê a ela um porta-retratos com uma foto de vocês dois.

31. Tire novas fotos dela para colocar na sua mesa.

32. Apareça com doces, bolo ou salada de frutas para o café-da-manhã no fim de semana.

33. Puxe a cadeira dela em casa e nos restaurantes e deixe-a ficar com a melhor vista.

34. Leve o carro dela para lavar - ou lave-o você mesmo.

35. Lave e guarde as panelas e as travessas após uma refeição.

36. Leve-a ao shopping.

37. Não economize nos chocolates.

38. Reserve a melhor mesa do restaurante ou o melhor quarto da pousada.

39. Pergunte se ela precisa que você compre algo no caminho de casa.

40. Ofereça-se para fazer o mercado.

41. Ajude-a na hora de guardar as compras.

42. Diga ''Eu te amo''.

43. Leve-a para tomar sorvete numa noite de verão.

44. Compre o novo romance do escritor favorito dela.

45. Ofereça-se para dobrar a roupa lavada.

46. Dê a ela uma seleção de essências de aromaterapia para relaxar.

47. Ofereça-se para levar ou buscar a roupa na lavanderia.

48. Dê uma volta de bicicleta com ela.

49. Alugue comédias românticas em DVD.

50. Leve café na cama para ela.

Bom meninas, não deixem de mostrar esta matérias para seus homens viu?

Beijão para todas e por favor votem certo hoje!!

Lady Chic

sábado, 30 de outubro de 2010

SER FELIZ NO AMOR TEM SEGREDO!!

Amigas queridas do meu blog eu desejo a todas um sábado maravilhosos.

Eu trouxe aqui um assunto sobre relacionamentos, postado anteriormente pela redação do site Oficina da Moda, com texto esclarecedor de Camila Oliveira, trazendo alguns segredos para ser feliz no amor

A autora diz que para deixar a relação mais feliz olhar para você e suas atitudes podem ser o caminho!

Brigas, crises, conflitos... Será que é realmente possível ter um relacionamento perfeito? Para quem quer saber, a resposta é não. Mas existem formas de deixar suas relações mais saudáveis e felizes, mesmo com os desentendimentos.

O segredo? Uma boa dose de paciência, cumplicidade e flexibilidade são as grandes chaves para o sucesso no amor. Mas, será que existem outros pontos que podem ajudar na hora de manter a relação sem grilos?

Segundo pesquisas, a grande forma de amenizar os conflitos é investir em parceiros que tenham objetivos semelhantes aos seus: mesmo que as idéias e desejos sejam diferentes, ter objetivos parecidos ajuda com que o casal cresça junto e em harmonia.

Pensar antes de falar e tomar cuidado com a forma de expor um assunto também é outra questão a ser observada.

Evite tocar em assuntos que você sabe que possa magoar o outro, principalmente durante uma briga. Nestes casos de mal entendidos, tente ouvir o parceiro e procure ceder para acabar com a discussão.

Afinal, briga é sinônimo de perda de energia e tempo, e as coisas nem sempre resolvem com gritos, certo?

Outro segredo que pode ser essencial é não projetar no parceiro as suas insatisfações. Nunca deposite no outro a culpa por seus fracassos, além de você aprender a lidar com suas perdas, você pode se tornar uma pessoa muito mais equilibrada e tolerante se reconhecer seus pontos fracos.

Abraçando a todas com muito carinho.

Lady Chic

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ALEGRIA FELIZ E CONSTANTE!!

Amigas do Lady Chic eu desejo a todas uma linda Sexta Feira.

Nosso assunto hoje vem mais uma vez do site B Bel Um Estilo de Vida, com matéria de Joana Mao, onde propõe a observância da alegria constante para conduzir à superlativa felicidade

A frase que dá título a este texto é um sutra - em sânscrito, um conhecimento condensado. Foi escrito por Pátañjali, o codificador do Yôga Clássico, no seu livro Yôga Sútra. Refere-se a observar e observar-se constantemente sobre o viver e encontrar nisso o que gosto de chamar de pérolas de alegria. Este hábito acumulativo conduziria a um estado supremo de felicidade, porém não apoiada em grandes acontecimentos.

A sociedade de consumo criou um padrão de felicidade que, por vezes, desmorona-se no cotidiano porque justamente levamos mais atenção a esses acontecimentos do que ao próprio dia a dia. Estamos sempre esperando um momento especial para nos sentirmos mais felizes. Sempre na expectativa pelo momento da formatura, da promoção no trabalho, do casamento, da compra da casa, do nascimento dos filhos.

A realidade, no entanto, é que a maior parte de nossa vida é feita de dias triviais e são eles que merecem a nossa atenção. No final das contas, eles proporcionam a nossa satisfação de viver. Depois da formatura há de se encontrar alegria no trabalhar.

Depois do casamento há de se cultivar uma intuição de semelhança e afinidade de olhar e de desejo, há de se repousar na confiança e na amizade. Depois do nascimento de um filho, há que se proporcionar o dia a dia baseado no afeto e na atenção.

família feliz

Felicidade no dia a dia

Valer-se apenas de acontecimentos pode deixar a vida vazia e consequentemente ficamos angustiados. Com esse sutra proponho uma redescoberta subjetiva de mundo, um despertar para que se tenha mais sensibilidade no viver e para que possa lançar-se naquilo que é essencial e realmente importante. Falo de autoconhecimento e já alerto que isso requer respeito pelas descobertas que fará de si. O autoconhecimento conduz a lucidez sobre si e essa legitimidade vence qualquer insegurança.

Com lucidez, o agir se dá com legitimidade, instantaneamente encontra-se um caminho de verdade pessoal e inevitável segurança e satisfação. Pessoas satisfeitas com seus "si mesmos" são melhores para si e para o mundo. Autoconhecimento é descobrir que não existe dualidade entre você e o mundo.

autoconhecimento

A lucidez torna as pessoas mais produtivas e, principalmente, mais efetivas. A lucidez, somada à observância da alegria constante, faz com que enfrentar os problemas cotidianos seja parte integrante de uma prazerosa existência. Joseph Campbell cita em seu livro "Mito e Transformação": "...pela amargura e pela dor, a experiência primordial no âmago da vida é doce, maravilhosa..."

Encontrar alegria constante é um exercício de autoconhecimento, com mira na gratidão, no amor, no reconhecimento da delicadeza e da sutileza dos gestos cotidianos. É despertar para conexões, cada vez mais sutis e enriquecedoras, contidas em pertencer, existir e ser. Encontradas na convivência e na troca, na experiência do "si mesmo" e do mundo sem dualidade.

Abraços para todas

Lady Chic

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

SOZINHA NÃO É FÁCIL, MAS É POSSÍVEL!!

Amigas do Blog Lady Chic eu desejo a todos uma Quinta Feira gloriosa.

Nosso Assunto Hoje é uma matéria do site M. de Mulher, conteúdo ANAMARIA, num texto de Heloiza Gomes, dando dicas para as mães solteiras que criam filhos sozinha.

Acompanhem por favor

A autora inicia dizendo que Não é fácil criar um filho sozinha, mas ser mãe solteira é um desafio possível!

Mãe e pai ao mesmo tempo

Ser mãe solteira é... De madrugada, dá aquela dor de barriga no seu filho e ele grita por você, chorando. Você acorda, olha para o outro lado da sua cama de casal - que está vazio - e pensa: é muito difícil ser mãe solteira! Tudo que a mulher quer nessa hora é ter um companheiro para pegar o remédio, aconchegar o filho, levá-lo ao médico. Fazer tudo sozinha é complicado.

"Hoje, a maioria das mulheres é meio mãe solteira. O importante é ter diálogo com o filho em qualquer situação e ser feliz com ele", afirma a atriz Giovanna Antonelli, que tem a sorte de hoje ser amiga do pai de Pietro, Murilo Benício, e de tê-lo presente na criação do garoto.

Mesmo assim, nunca será uma situação ideal. Criar um filho com um parceiro já é um dos maiores desafios da vida. Sem ele, então, é trabalho dobrado! "O importante é enfrentar os problemas com carinho, amor e dedicação", afirma a psicóloga Laura Cavalcanti.

A culpa não é sua!

O principal é não se sentir culpada. "Não se cobra de uma mãe que ela seja pai. O pai tem o lugar dele, nem que seja uma cadeira vazia", diz Laura. Veja como encarar esse desafio, mas nunca se esqueça: filhos são bênçãos. Você tem muita sorte!

Seja feliz sem o parceiro

A ausência do pai é sentida primeiro pela mulher. É difícil superar o sofrimento que a perda do ex causou. Mas seu filho é um presente. Você precisa estar com ele 100%, sim. Mas cuide-se também! Tire um tempo para fazer o que gosta e aprenda a delegar as funções práticas que seriam feitas pelo marido a um amigo ou parente.

Não esconda nada da criança

Quem é meu pai? Onde ele mora? Por que ele não gosta de mim? Perguntas assim são difíceis de responder. Qual a resposta certa? Sempre a verdade. Claro que tendo cuidado com as palavras. Não faça do assunto um bicho de sete cabeças.

"O filho cobra a ausência do pai. E é preciso dizer por que ele não está presente", afirma Laura. "A mãe também deve criar o filho num ambiente saudável, amoroso e justo, para que ele perceba que existem outras famílias que não contam com a presença do pai e, nem por isso, elas são menos felizes. São apenas famílias diferentes", afirma a pedagoga Débora Miranda, diretora do Centro Educacional Boechat, no Rio de Janeiro.

Administre a falta do pai

Um pai ausente não apaga a importância da sua função. "Ela será assumida pela figura masculina mais próxima, alguém da família, um amigo, um professor. Quando o processo é saudável, essa figura masculina sempre existirá", alerta Laura. Para que o lugar do pai seja ocupado, a mãe tem de deixar clara a ausência.

Do contrário, a criança ou o adolescente podem acreditar que o pai surgirá a qualquer momento e ficarão guardando o espaço.

Essa função pode ser desempenhada por várias pessoas ao longo da vida. Mas sem distorção. "Por exemplo: o avô ocupa a função de um pai, mas é o avô.

A criança só precisa de informação e muito afeto", diz a especialista.

Seu filho não será infeliz!

Mesmo criada longe do pai, uma criança pode ser feliz e bem estruturada emocionalmente. "O divórcio dos pais não é uma condenação à infelicidade do filho. Senão, seria assim também nos casos em que os pais morrem.

É uma questão de adaptação", diz Laura. O que a mãe solteira - ou que simplesmente cria sozinha um filho - precisa é estabelecer uma relação de confiança e afeto com ele. Isso faz a diferença.

"Em geral, crianças que se sentem inseguras são tímidas ou muito agitadas e, às vezes, até violentas. Tais características dependem de como são criadas, da relação que têm com a mãe, e não só da falta do pai", fala Débora.

E na escola?

A forma como a mãe solteira lida com essa realidade se reflete na escola do filho. "O rendimento escolar dele pode ser prejudicado por vários motivos, inclusive a frustração por não conhecer o pai. Mas só isso, não", diz Débora. A mãe deve tomar alguns cuidados para que a vida escolar de seu filho siga sem sustos.

Próximo ao Dia dos Pais, por exemplo, quando é comum colégios promoverem festas e distribuição de presentes. "A mãe deve ficar atenta às mudanças da criança e dar um pouco mais de carinho no período que antecede a data.

"É possível que o filho tenha ansiedade e frustração nessa época. Mas um passeio com a mãe ou falar sobre o assunto já ajuda bastante", conclui Débora.

Abraços para todas

Lady Chic

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

EM DIA COM A SAÚDE !!

Bom dia queridas amigas do Blog Lady Chic!!

Nesta Quarta Feira de alegria e realizações positivas nosso assunto é saúde da mulher.

Colhido graciosamente do site da B. Bel Um Estilo de Vida, com texto da Dra. Maria Thereza Natel, o texto propõe Os TOP 10 exames de check-up para nós mulheres.

A matéria inicia com uma indagação. A autora quer saber sé nós estamos em dia com nossa saúde e continua afirmando que final e começo de ano é a época mais agitada nas clínicas especializadas em exames laboratoriais e diagnósticos por imagem.

É grande o número de pessoas acostumadas a terminar ou iniciar o ano seguinte com a saúde em dia. Se você pertence ao grupo de mulheres que aproveitam o começo do ano para descansar e viajar, e só faz exames quando existe algum problema de saúde aparente, está na hora de mudar.

A médica radiologista Maria Thereza Natel, do Centro de Diagnósticos Brasil, lista abaixo os TOP 10 exames de check-up mais importantes para mulheres de faixas etárias variadas:

Exame Papanicolau

Independentemente do histórico sexual da paciente, o exame deve ser realizado regularmente a partir dos 18 anos para prevenção do câncer cervical.

Segundo o Inca, este ano devem surgir mais de 18 mil novos casos da doença.

Depois dos 30 anos, a maior frequência de miomas e de outras doenças relacionadas ao útero e aos ovários pode levar o médico ginecologista a solicitar também a ultrassonografia transvaginal.

Exame Mamografia

Trata-se de um exame que deve ser realizado anualmente por mulheres acima dos 40 anos. Se houver indicação clínica, pacientes de alto risco, com histórico de câncer de mama na família, podem começar a realizar exames preventivos mesmo antes dos 35 anos.

Exame de glicemia em jejum

Trata-se de um importante exame de sangue que deve ser realizado com a paciente em jejum de pelo menos oito horas.

Ao analisar a taxa de açúcar no sangue é possível diagnosticar portadores de diabetes, doença crônica que é tanto melhor administrada quanto mais precocemente diagnosticada.

Mulheres com mais de 45 anos - ou antes, se houver histórico da doença na família, com taxas altas de colesterol e triglicérides, obesas, sedentárias e idosas pertencem ao grupo de risco.

Exame de controle da tireóide

Depois dos 30 anos, as mulheres têm três vezes mais chances de desenvolver distúrbios da tireóide, principalmente o hipotireoidismo.

Em alguns casos, a paciente começa a notar certa dificuldade em perder peso, queda acentuada de cabelo, enfraquecimento das unhas e maior sonolência. A doença pode ser diagnosticada por um simples exame de sangue em que são realizadas as dosagens dos hormônios tireoidianos T3, T4 e TSH.

Entretanto, quando o médico endocrinologista suspeita da presença de nódulos, poderá sugerir a realização de exames complementares, como ultrassonografia, cintilografia ou mesmo uma biópsia.

Exame de densitometria óssea

Depois dos 50 anos, ou ainda mais cedo dependendo do histórico familiar, é recomendável realizar o exame de densitometria óssea a cada dois anos para se prevenir da osteoporose, que é uma doença silenciosa e ainda assim bastante agressiva para com a terceira idade, quando uma fratura pode comprometer totalmente a qualidade de vida da paciente.

Exame colesterol e triglicerídeos

Principalmente depois dos 40 anos, o exame de sangue para checagem das taxas de colesterol e triglicerídeos devem ser anuais, a fim de contribuir para a prevenção do infarto. Hoje, as doenças do coração fazem 300 mil vítimas ao ano, sendo metade mulheres.

Exame de eletrocardiograma

Para quem não tem histórico familiar, pode começar a fazer parte da bateria de exames anuais a partir dos 50 anos. Dependendo das orientações do médico cardiologista, o eletrocardiograma deverá ser acompanhado dos exames abaixo.

Teste ergométrico

Também chamado de teste de esforço, esse tipo de eletrocardiograma é utilizado como rastreador de alterações do ritmo cardíaco durante o esforço físico, frequentemente associadas à doença arterial coronariana e à angina, uma vez que muitos desses pacientes apresentam resultado normal no eletrocardiograma em repouso.

Ecodopplercardiograma

Trata-se de um exame de ultrassom do coração que permite checar a anatomia do órgão, suas dimensões e a função de inúmeras estruturas cardíacas, assim como o fluxo sanguíneo.

Com esse exame é possível diagnosticar alterações relacionadas à hipertensão arterial, coronariopatias (artérias), miocardiopatias (músculo cardíaco) e disfunções nas válvulas do coração, por exemplo.

Autoexame da pele

O câncer de pele não melanoma é o tipo da doença que mais acomete homens e mulheres no Brasil. Somente neste ano, mais de 60 mil mulheres serão diagnosticadas com a doença, embora apenas uma parcela ínfima vá apresentar o tipo mais agressivo.

O uso diário de protetor solar e autoexame ainda são os melhores amigos das mulheres, que devem estar sempre atentas à presença de manchas disformes, pintas escuras ou malcheirosas. Em caso de dúvida, é sempre recomendável consultar um dermatologista.

É comum os médicos encaminharem material para biópsia, a fim de fazer um diagnóstico o mais preciso possível.

Você cuidou de sua saúde, agora não esqueça de cuidar de sua aparência. Com alguns cuidados básicos você pode manter sua pele jovem e saudável.

Você mulher! Vale a pena investir em você mesma!

Abração para todas

Lady Chic

terça-feira, 26 de outubro de 2010

AS BACTÉRIAS SÃO AS CULPADAS!!


Bom dia queridas amigas do Blog Lady Chic, eu desejo uma terça feira radiante para todas.

Nosso assunto hoje vem do site Minha vida e traz notícias de especialistas revelando o que um bom desodorante pode fazer pela nossa pele, combatendo o mau cheiro, reduzindo o suor e hidratando as axilas.

Se você pensa que a função de um bom desodorante é só afastar o cheiro ruim das axilas, talvez esteja na hora de experimentar uma nova marca. Até porque o verdadeiro culpado pelo odor esquisito debaixo dos braços não é o suor.

Eliminado pelas glândulas sudoríparas, responsáveis por equilibrar a temperatura do corpo e expulsar substâncias tóxicas por meio de secreções, o suor não tem odor , afirma a farmacêutica Soraya Carvalho de Oliveira que atua na área de Pesquisa e Desenvolvimento de cosméticos da Associação Brasileira de Cosmetologia.

As grandes culpadas pelo mau cheiro são as bactérias, que se alojam em áreas quentes e úmidas.

Em linguagem médica, o desodorante tem a função de evitar os desagradáveis odores de transpiração devidos a alguns ácidos carboxílicos presentes no suor.

Existem no mercado talcos e desodorantes que contêm bicarbonato de sódio (NaHCO3). Sua função é diminuir o odor, pois reagem com os ácidos carboxílicos, transformando-os no sal correspondente.

A maioria dos produtos, no entanto, também oferece ação antitranspirante, que minimiza a quantidade de suor eliminado. Segundo a farmacêutica, essa redução na umidade da área diminui a chance de proliferação de microorganismos.

Existe, porém, o risco de obstrução dos poros e inflamação da glândula. Algumas pessoas podem apresentar, ainda, irritação a componentes derivados do alumínio, como hidróxido e cloridróxido de alumínio , diz Soraya.

Já o desodorante simples não regula a transpiração. Mas conta com ingredientes anti-sépticos, que inibem o crescimento de bactérias na região.

A princípio, isso elimina o mau cheiro causado pelos microorganismos.

Há versões sem perfume e com aromas variados.

As fórmulas disponíveis em roll-on têm a maior representatividade na composição de faturamento da categoria, com 37% das vendas (em valor), seguidos por spray e pump com 33% e aerossóis com 20%. As menores fatias ficam com creme (9%) e bastão (1%).

E aí meninas lindas, alguém não querer já tudo perfumadamente limpo?

Abração para todas.

Lady Chic

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SEJA HOJE A CRIANÇA QUE VOCÊ FOI UM DIA!!

Bom dia amigas do Lady Chic, que nesta Segunda Feira do bem todas vocês possam estar mais poderosas e decididas a colher do Universo as Preciosidades que Deus tem para suas lindas vidas.

Nosso assunto hoje é um texto de Daniela Araújo. Ela é Antropóloga, terapeuta familiar e membro da RISSCA - Rede de Incentivo à Saúde e Segurança Alimentar e Corporal e vem nos dizer que Todo dia é dia de amar nosso corpo.

Ela inicia a reflexão conclamando a todas nós para que não deixemos que um ideal de perfeição adie a felicidade do agora.

E continua indagando: Alguma vez você já deixou de fazer alguma coisa que gostaria por não estar se sentindo bem com sua aparência?

Recusou um convite para sair porque naquele dia nenhuma roupa parecia cair bem? Deixou de entrar na piscina ou ir para a praia em um dia de sol por medo de mostrar o corpo? Preferiu não aparecer no registro daquele momento de alegria por medo de como pareceria na foto?

Agora tente se lembrar de quando você era criança. Se não conseguir, vá para um parque em um fim de semana e observe crianças de uns cinco ou seis anos brincando.

A brincadeira vale mais do que a sujeira na roupa, do que o cabelo colado no suor da testa, do que os pés descalços encardidos e até do que o joelho esfolado. Quando foi que você desaprendeu a brincar e começou a pensar que o que os outros poderiam pensar sobre você poderia ser mais importante do que a brincadeira em si?

Marketing da aparência

Vivemos em uma época em que a aparência pessoal é mais do que uma questão de estética ou vaidade: é marketing.

Manter uma boa aparência e investir nela é um imperativo do mercado profissional e das relações pessoais, e também uma declaração sobre a própria identidade.

Todas essas coisas podem ser agradáveis e mesmo divertidas, mas também podem silenciosamente se converter em uma armadilha.

Quando nos damos conta, uma tabela de calorias, nutrientes e funcionalidades acaba ocupando o espaço do gosto do tempero na boca, do prazer do vento no rosto quando a gente corre, da delícia do movimento do corpo ao som da música.

E tudo isso em nome de metas que traçamos para o futuro, que uma vez alcançadas são substituídas por novas metas enquanto cada minuto do dia de hoje passa despercebido.

O corpo passa a ser uma máquina, a ser aprimorada, controlada, mantida para garantir sua meia vida e produtividade.

Torna-se um veículo de transporte da alma, em lugar daquela preciosa parte de nós mesmos que nos torna vivos e sensíveis, abertos para a beleza do mundo por meio dos sentidos.

Às vezes, torna-se uma prisão, o bode expiatório de nossas insatisfações, o culpado por nossos limites, depositário de nossas inseguranças. E isso porque nos esquecemos que quem fez tudo isso do corpo fomos nós mesmos.

Permita-se fazer o convite de viver o corpo todos os dias como aquela criança que você foi um dia, capaz de se maravilhar com coisas simples como ser capaz de atirar uma bola, pisar descalça na grama e se deliciar com a água na boca sedenta depois de uma longa brincadeira.

Beijão para todas.

Lady Chic